fashion & trend

POR MARJORIE aleixo

& mariana baroni

antes, precisamos conversar..

  Em um mundo de ‘’vidas perfeitas’’ no Instagram, muitas vezes é difícil encarar a própria realidade e, por mais que a gente tente, não se comparar é uma luta diária. O guarda-roupa perfeito, os milhares de sapatos, os corpos e cabelos impecáveis, tudo isso se torna uma cobrança que, na maioria das vezes, é camuflada.

  Sabemos que não somos daqui, então esses estereótipos não cabem a nós, o consumo exagerado como forma de preencher vazios da alma, a falsa verdade de que o ‘’ter’’ é mais importante que o ‘’ser’’, a supervalorização de coisas supérfluas e efêmeras não devem tomar  nosso coração. Como peregrinas vivendo nessa terra estranha, devemos manter em nossas mentes e corações o padrão daquele que nos criou. E Ele é perfeito, mas a sua perfeição não é como a dos homens, mas divina e celestial.

  Não é que seja errado seguir a moda, mas tudo deve ser feito com equilíbrio e sensatez, buscando sempre glorificar a Deus com tudo, inclusive com a sua forma de ser e vestir (1Co. 10:31). Por muito tempo eu me vesti como os outros queriam que eu me vestisse, me sentia fortemente coagida a usar roupas extremamente decotadas e curtas que costumavam ser desconfortáveis, escondia uma grande insegurança atrás dessa falsa ‘’autoestima’’, não saía de casa se não estivesse bastante maquiada e com o cabelo impecável.  Não é que isso seja errado, não me entenda mal, isso apenas não é o mais importante e, no meu caso, era aquilo que dizia quem eu era.

  Quero te ajudar a entender que, antes de qualquer coisa, você precisa se amar, saber quem você é em Jesus, saber que você é muito amada e que tem um valor inestimável e, a partir disso, você vai começar a compreender que talvez não precise de tanto para ser feliz, que é muito melhor ser do que ter e que você é linda sim e isso não tem nada a ver com as suas roupas, sapatos, e tudo aquilo que se compra, mas que isso parte de uma verdade imutável: ‘’Então, formou o SENHOR Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente’’ (Gn 2:7). A vida que havia dentro de Deus foi colocada em você. Há algo de Deus dentro de você, divino e eterno, isso é o que realmente importa, seu badhairday não diz quem você é (hahaha).

   Logo mais vou te dar umas dicas pra quando você estiver nesses dias difíceis, prometo!

   Com amor, 

   

   Marjorie Aleixo.

Posts Are Coming Soon
Stay tuned...

© GAROTAS PEREGRINAS since 2018

Designed by Mariana Baroni

  • Preto Ícone Spotify
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon