A Jornada

Atualizado: 13 de Ago de 2018



Somos peregrinos nesse mundo, mas diferentemente daqueles que andam sem saber para onde vão, nós caminhos em direção ao nosso lar. Passamos por desertos, jardins, campinas, estradas cheias de pedras e buracos, passamos por vales e contemplamos à vista do topo da montanha, guardando em nosso coração nosso destino final - convictos de que logo nos reuniremos com nosso amado. Caminhamos em passos seguros, mesmo sem saber o que encontraremos no meio do caminho.


Nossos olhos estão fixos Naquele a quem amamos, nosso Criador e Pai, nosso irmão.

Não estamos perdidos, mas estamos perdidamente apaixonados. Somos encontrados em um amor que sobrepuja qualquer vale, qualquer perigo no meio do caminho. Matamos leões, pisamos em serpentes, caímos e levantamos, porque nosso coração anseia pelo dia em que O veremos. O dia em que nossos olhos se encontrarão e não precisaremos mais esperar para darmos um abraço apertado no nosso Pai.


Como peregrinos, não nos distraímos com o mundo que nos cerca. A paisagem que nos cerca é bela, mas nada é tão fascinante quanto o que nos espera no fim dessa jornada. Às vezes, nos cansamos do caminhar – a jornada parece longa demais, árdua demais, dolorida demais – e, nessas horas, precisamos parar e lembrar do que realmente importa e da recompensa que nos aguarda: Jesus.


Somos peregrinos, mas não andamos perdidos. Caminhamos com a eternidade escrita em nossos corações. Jesus é o mapa que nos guia em direção ao lar.

Fomos encontrados em meio à peregrinação.


Por Mirella Palú

447 visualizações1 comentário

© GAROTAS PEREGRINAS since 2018

Designed by Mariana Baroni

  • Preto Ícone Spotify
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon