As perês indicam: Siga-me



Descobrir como compartilhar o Evangelho de forma eficiente pode ser um dos maiores desafios que o cristão encontra. Na contemporaneidade esse é um questionamento que tem gerado muitas controvérsias e discussões no meio cristão. A todo instante nos perguntamos: “Existe uma maneira correta de compartilhar o evangelho? Que moldes devo seguir? ”.


Em “Siga-me – o chamado de Jesus para a Vida Eterna”, David Platt defende, de maneira radical, que o único modo de compartilharmos o Evangelho é sermos verdadeiros a respeito de quem Jesus é e dos custos que entregar-lhe nossas vidas traz. Fazer isso é, seguindo seus passos, descobrir que Seu chamado é uma convocação para perdermos nossas próprias vidas afim de conhecê-lo e proclamá-lo.


David Platt apresenta, em seu livro, os desafios de seguir a Cristo e compartilhar o evangelho, mas também nos mostra que o encontro com Jesus transforma nossas vidas completamente, mostrando-nos Seu amor e que, muito antes de decidirmos entregar nossas vidas, Ele fez Sua entrega primeiro.


O livro aborda temas como ‘Convite para aceitar a Cristo’, ‘Religiosidade’, ‘Discipulado’, ‘Filiação’, ‘a Igreja como corpo de Cristo’, dentre outros. Além disso, ao final, o livro apresenta um “Plano pessoal para fazer discípulos” que nos ajuda a nos organizarmos a respeito de como, sendo discípulos, reproduzirmos outros discípulos de Cristo.


David Platt, também autor do best-seller do The New York Times "Radical: Voltando às raízes da fé", é atualmente o pastor sênior da "The Church at Brook Hills", em Birmingham, Alabama, além de ter viajado como evangelista e missionário por diversos países. É casado e pai de três filhos.


Por Isabel Rodrigues

167 visualizações

© GAROTAS PEREGRINAS since 2018

Designed by Mariana Baroni

  • Preto Ícone Spotify
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon