criadas para ser



O homem está perdido sem Jesus. Somos máquinas, mesmo quando achamos que não somos. Estamos presos em nossa própria futilidade. Criamos e administramos imensas organizações, estudamos o mercado, a concorrência, o consumidor, mas nem sequer paramos pra olhar para nós e para onde estamos indo. Como anda o coração do homem? Continua vazio.


Temos tanto, mas ao mesmo tempo não temos nada. Nos tornamos como os ídolos que criamos: ocos, vazios, sem vida. De que valem as noites sem dormir? De que vale um grande salário ao fim do mês? Vale tão pouco. Custa tão caro. Custa a saúde emocional de toda uma geração que não sabe descansar, custa o tempo que poderíamos passar com os que amamos, custa o secreto com o Pai e Criador do Universo, custa remédios infindáveis para todas as doenças que tentamos tratar, custa o conhecer e ser conhecido. Custa a alegria de viver em plenitude.


Mas não foi isso que Deus pensou ao criar o Homem e o mundo no qual habitamos.


Eu acredito em um mundo orgânico – em uma vida simples e abundante. Não em um mundo caótico e desgovernado onde não temos tempo para respirar. Muitas vezes, preenchemos nosso tempo de descanso com tantas outras coisas, que acabamos não parando para simplesmente ser. Respirar é se permitir ser você, sem máscaras ou cobranças. É se permitir parar por um instante e não fazer nada. É contemplar a criação e o Criador. E ser transformado no meio tempo.


Não fomos criados para gerenciar multinacionais, criar grandes edifícios ou viver em tribunais. Tudo isso tem seu valor e é importante também, mas fomos criados para algo muito melhor e maior!


Fomos criados para viver no Jardim com o nosso Pai, sendo filhos amados. Criados para estar em íntima comunhão com o Criador. É nesse lugar que encontramos descanso e onde descobrimos quem somos. É nos olhos do Pai que eu encontro o que eu sempre ansiei: afirmação, aceitação e amor incondicional.


Que, ao longo desse dia, nós possamos parar, mesmo que por alguns momentos, e simplesmente ser. Sem máscaras e sem distrações.


Você é suficiente.


Com amor,

Mirella Palú.

390 visualizações2 comentários

© GAROTAS PEREGRINAS since 2018

Designed by Mariana Baroni

  • Preto Ícone Spotify
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon