Perê de destaque: Mariana Baroni

A Peregrina de destaque dessa semana é a Mariana Baroni, que aos 21 anos idealizou a mídia do Garotas Peregrinas com a intenção de conectar meninas e mulheres aos seus propósitos. A Mari tem 23 anos hoje e é mineira. Se formou em psicologia recentemente, e também produz todo o conteúdo visual aqui do Garotas Peregrinas. Dá pra ver que tudo com muito amor, né? Fomos para uma entrevista especial com ela hoje, confira:


como o Garotas Peregrinas surgiu?


"O Garotas Peregrinas nasceu em uma sala de oração, com mais duas amigas: Fer e Isa. Nós nos encontrávamos todos os domingos de manhã, tomávamos um café e compartilhávamos sobre Jesus, sobre a nossa vida aqui e o nosso anseio de conhecê-Lo mais. Aos poucos, entendemos que aquilo não deveria ficar somente entre nós. Daí, decidimos criar o Garotas Peregrinas, afim de compartilhar com outras mulheres que estão longe o que compartilhávamos entre nós. Por fim, nos tornamos uma comunidade, onde cada menina é única, com uma história singular, mas com um único propósito: chegar mais perto de Jesus e, consequentemente, entender quem são.” diz Mari.



Na sala de oração ( 2 de out 2017)

Atualmente, a Mari atua com outras mulheres gerando todo o conteúdo que vocês encontram por aqui. Mas isso não para por aí. Ela sempre sonhou em confeccionar produtos que trouxessem verdades para dentro de nós e é daí que esse sonho se materializou: surgiu a PERÊ, nossa loja online. Ela nasceu há um mês atrás, com artigos para decoração & casa, e-books, entre outras coisas. "Essa é só uma pequena parte do que estar por vir." afirma. O desejo mesmo é que a PERÊ se torne tornar uma marca de peso para o mundo da moda carregando a essência das nossas peregrinas. ♥




O que te motivou na criação desse projeto?


“Gosto de pensar no fato que nós não fomos chamadas para estar dentro de caixas, limitadas. Fomos chamadas para ir além, para tocar no céu e ver coisas incríveis acontecerem na terra. Tanto o Garotas Peregrinas, quanto a PERÊ significam isso para mim. Para quem está de fora, talvez pareça ser simples criar uma loja ou ter um blog, mas para mim, trata-se de um propósito maior!” diz Mariana.


Você já se sentiu desmotivada?


Em nosso papo, Mari confessa que muitas vezes já se sentiu desmotivada e com medo de prosseguir, mas que no fim, vale a pena se arriscar e correr atrás dos sonhos que Deus nos confiou. “Eu sei, ás vezes dá um medo danado sair da zona de conforto e criar algo que você cultivou no seu coração por tanto tempo. Mas eu acredito que, dar passos em direção aos seus sonhos é um ato nobre e admirável! Quando nos arriscamos, as coisas começam a acontecer. Eu tirei as ideias do papel, não foi fácil. Mas eu não me arrependo de ter arriscado.”


Qual é o propósito de criar uma loja?


“Meu maior sonho é poder alcançar pessoas através dos nossos produtos e transformar, a partir de um ato criativo, a realidade delas. Acredito que o que fazemos através da PERÊ é tão diferente, porque nós não criamos apenas uma loja. Nós somos uma comunidade. Sonho em crescer junto com outras mulheres que também desejam empreender e começar o seu próprio negócio. Que desejam levar o Reino através da criatividade.”


Bom, já vimos que esse é só o começo e não para por aqui, quando acreditamos que Deus tem recursos infinitos para nós, o nosso propósito se torna mais palpável e os sonhos menos impossíveis. Que essa matéria de hoje possa te incentivar a sonhar e ir mais longe!


Instagram: @perestore__ @garotasperegrinas @maribaroni__


Site: www.perestore.com.br


Por Garotas Peregrinas

252 visualizações

© GAROTAS PEREGRINAS since 2018

Designed by Mariana Baroni

  • Preto Ícone Spotify
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon