TEMPO NÃO É DESCULPA



“Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças” – Deuteronômio 6:5


Muitas vezes, se não todas, usamos como desculpa a falta de tempo para termos nosso momento com Jesus. Estamos sempre muito ocupados, sempre muito cansados e atarefados e damos a Deus apenas migalhas do tempo que nos resta e pensamos: “Você entende, né?” ou “Você está vendo que eu não tenho tempo para nada.”, “Você sabe que se eu tivesse mais tempo, ele seria todo seu”.


Nos apegamos a uma mentira que nós mesmos tentamos acreditar. Daí, o Pai vem e nos concede o tão precioso tempo que não temos, então nos vemos com muita liberdade e tempo livre. Fazemos de tudo: descansamos, nos divertimos, vivemos um longo dia de ociosidade ouvindo o Senhor nos chamar e dizemos: “Eu vou, Deus! Só um minuto, é que estou descansando”. E então, ao final do descanso, ao final do dia, no dia seguinte (...) descobrimos arrasadas que o que nos faltava não era mais tempo para dar ao Senhor, mas um coração mais apaixonado por Ele, que valorize muito mais a Sua presença do que todas as outras coisas.


Nos falta o entendimento de que Ele não quer roubar nosso tempo livre, mas Ele quer passar esse tempo conosco também. Mas parece que, quando nos custa muito, não queremos sacrificar. Ele nos pede para o amarmos de todo o coração, alma, força e entendimento!


Em que nível de amor estamos?

Precisamos amá-Lo até que nada mais importe!


Por Isabel Rodrigues

780 visualizações2 comentários

© GAROTAS PEREGRINAS since 2018

Designed by Mariana Baroni

  • Preto Ícone Spotify
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon