Dia 7: Você me fez corajosa!

A palavra confiança no dicionário significa: “crença de que algo não falhará, de que é bem-feito ou forte o suficiente para cumprir sua função”. A partir disso podemos dizer que Jesus é digno de toda nossa confiança, porque Ele é a nossa crença que não falha e Ele é forte o suficiente para cumprir toda sua palavra e missão. Ele tem o tempo em suas mãos e Ele nunca perdeu o controle de nada.

Para nós, muitas vezes, nossa fé não vai fazer sentido, é sobre dar passos no escuro, caminhar sem enxergar o caminho, afinal, quem tem a palavra final em sua vida? Muitas vezes Deus vai te levar a lugares e situações que você não vai entender, mas não é sobre entender, é sobre confiar e obedecer! Até quando as circunstâncias do momento vão nos direcionar? O nosso destino será destravado quando nós nos lançarmos Nele e obedecê-lo radicalmente.

Quando confiamos em Deus nos tornamos corajosas, porque nesse lugar de confiança é que provamos o amor Dele sobre nós, um amor que nos chama para ir além das nossas capacidades humanas, um amor que produz em nós alegria nos dias difíceis. “Coisas loucas acontecem para quem acredita em loucuras” confiar em Deus já é algo sobrenatural, Ele é o Deus que demora muito tempo para agir de repente, um Pai bondoso que mesmo nos dias mais escuros nos faz corajosas para correr para Seus braços de amor, e esse é com certeza, o melhor lugar que podemos estar todos os dias. Nenhum medo pode impedir as promessas de Deus sobre nós. No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18 Seja fiel no que você tem em suas mãos, se arrisque! Ele te fez corajosa!


Fernanda Prado

659 visualizações2 comentários

© GAROTAS PEREGRINAS since 2018

Designed by Mariana Baroni

  • Preto Ícone Spotify
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon